domingo, junho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaCaminhão colide em ônibus, deixa um morto e criança em estado grave...

Caminhão colide em ônibus, deixa um morto e criança em estado grave na Rio Claro – Itirapina

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta manhã de sexta-feira (17), por volta das 10h39, Andre Sebastião Nunes da Silva de 47 anos, morreu em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 212+500, entre Itirapina e Rio Claro (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o ônibus estava parado no acostamento da SP-310 por problema mecânico, o caminhão que estava trafegando pela rodovia sentido Rio Claro, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do ônibus, que foi arrastado por cerca de 50 metros, inclusive o eixo do caminhão foi arrancado.

O caminhão era ocupado pelo motorista, esposa, enteado do motorista e seu amigo Andre. Andre morreu no local, já o enteado do motorista foi socorrido em estado grave. Ninguém mais ficou ferido. Andre é natural de São Carlos (SP).

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias