sexta-feira, julho 4, 2025
InícioSegurança e PolíciaCanil da Guarda Civil apreende mais de 2 kg de drogas em...

Canil da Guarda Civil apreende mais de 2 kg de drogas em área de mata em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Na madrugada desta sexta-feira (4), a equipe Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em uma área de mata no município. A ocorrência foi registrada por volta da 0h23, durante patrulhamento preventivo em um local já conhecido por denúncias de tráfico de drogas.

Segundo os guardas civis, um indivíduo vestindo blusa vermelha e calça jeans fugiu ao notar a aproximação da viatura, entrando na área verde e não sendo mais localizado. Durante buscas com o apoio do cão farejador K9 Madona, a equipe encontrou diversos entorpecentes escondidos entre entulhos.

Ao todo, foram apreendidos:

  • 2,2 kg de maconha divididos em 222 papelotes (lacre 0011805);
  • 105 gramas de cocaína acondicionadas em 169 eppendorfs (lacre 0011804);
  • 10 gramas de crack em 29 pedras (lacre 0011803).

Todo o material foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi formalizada a apreensão. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto relacionado a tráfico de entorpecentes, e segue sob investigação para identificação do responsável.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias