Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na tarde desta quinta-feira (2) em Rio Claro (SP). A ocorrência foi registrada na Avenida 64, entre as ruas 10 e 11, no bairro Jardim Olinda.
Segundo a Polícia Militar, os corpos foram identificados preliminarmente como Ana e Antônio. Ambos apresentavam lesões no tórax e abdômen, possivelmente causadas por golpes de faca.
Uma testemunha, esteve no local e relatou que as vítimas formavam um casal, eram usuários e frequentavam uma residência com grande circulação de dependentes químicos.
A Polícia Civil foi acionada e o investigador Vanzelli colheu as primeiras informações. A perícia do Instituto de Criminalística também compareceu para realizar os exames no local. Foram solicitados exames necroscópicos e datiloscópicos para confirmar a identidade das vítimas.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Claro. Este foi o 22º homicídio registrado este ano em Rio Claro.