quinta-feira, 25 setembro, 2025
InícioSegurança e PolíciaCiclista morre em colisão lateral com caminhão na SP-147, em Piracicaba

Ciclista morre em colisão lateral com caminhão na SP-147, em Piracicaba

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um ciclista perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (24) após colidir lateralmente com um caminhão na Rodovia SP-147, no km 131,8, em Piracicaba (SP). Segundo informações da concessionária Intervias, o acidente ocorreu por volta das 8h39 e mobilizou Polícia Militar Rodoviária, Bombeiros, SAMU, perícia e funerária.

De acordo com relatos do condutor do caminhão, que trafegava sentido Oeste pela faixa 2, o ciclista teria se desequilibrado e invadido a faixa do veículo, provocando a colisão. Uma testemunha afirmou que o ciclista trafegava pelo acostamento próximo à linha de bordo, sendo arrastado pelo vácuo do caminhão antes do impacto.

Após o acidente, o ciclista ficou imobilizado sobre a faixa de rolamento, enquanto o caminhão parou alguns metros à frente. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A bicicleta da vítima foi retirada do local, e o caminhão transportava 10 toneladas de peixe.

A SP-147 teve interdições no acostamento e na faixa 2 entre 8h45 e 12h15, período em que equipes da Intervias e autoridades de segurança trabalharam no atendimento da ocorrência. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Até o momento, o ciclista foi confirmado como fatalidade, e não houve outros feridos. A ocorrência segue em investigação.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias