Um corpo foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (17) em uma área próxima à rodovia SP-215, no bairro Presidente Collor, em São Carlos (SP).
A ocorrência foi registrada por volta das 11h45, no cruzamento das ruas Maristela T. Santiago de Santi e Atílio Pratavieira, após um pedestre sentir um forte odor vindo de um canteiro e acionar o 190. Ao verificar o local, o homem notou o que parecia ser um crânio humano e chamou a polícia.
As equipes confirmaram se tratar de um cadáver envolto em um cobertor, com apenas a cabeça aparente. Familiares que estiveram no local reconheceram a vítima como uma mulher cadeirante.
A Polícia Científica e o carro de recolha de cadáver foram acionados para o local. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de São Carlos.