sábado, junho 21, 2025
InícioSegurança e PolíciaCriança de 1 ano e 10 meses cai de veículo após ingerir...

Criança de 1 ano e 10 meses cai de veículo após ingerir medicamento em Cordeirópolis

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

A Polícia Militar foi acionada neste sábado (11) para atender um caso envolvendo uma criança de 1 ano e 10 meses, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis (SP). A ocorrência está sendo tratada como lesão corporal culposa, e as informações iniciais foram fornecidas pelos pais. A Polícia Civil abrirá uma investigação para apurar os fatos.

De acordo com o relato dos pais, ambos trabalhadores coletores de materiais recicláveis, enquanto separavam materiais, a criança brincava próxima. Em um momento, perceberam que a criança havia pego um frasco de medicamento clonazepam e já havia ingerido parte do conteúdo.

Ao notar os sintomas de sonolência no filho, os pais colocaram a criança no veículo para levá-la até a UPA. Entretanto, antes de saírem, ouviram um barulho e constataram que a criança havia caído da janela do veículo.

A criança foi rapidamente levada à UPA de Cordeirópolis, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para a Santa Casa de Limeira. O casal reside em Santa Gertrudes, mas, naquele momento, estava prestando serviços em uma reciclagem localizada em Cordeirópolis.

Investigação em andamento

O caso foi registrado pelo delegado Dr. Rodrigo Rodrigues, que elaborou o boletim de ocorrência de lesão corporal culposa. A equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Neto e Vicente, atendeu o chamado e ouviu os pais da criança.

A Polícia Civil continuará a investigação para esclarecer os fatos. O caso segue em apuração, enquanto a criança permanece sob cuidados médicos.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias