Um homem de 43 anos foi morto a facadas pelo irmão, de 52, após uma discussão na noite desta quarta-feira (13) na Rua Fernando Ferrari, bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). O indivíduo foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 5ª Companhia foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de desentendimento entre irmãos, na qual um deles estaria ferido por golpes de faca.
No local, os policiais encontraram Luís Fernando Novello caído em frente à residência, com sangramento na região do tronco e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico constatou o óbito.
Segundo depoimento da esposa da vítima, a confusão teve início no quintal da casa, quando o suspeito derrubou o cigarro do irmão. Luís teria reagido com um soco, derrubando o agressor. Ainda de acordo com o relato, a mulher empurrou o marido para fora de casa e, nesse momento, o suspeito se armou com uma faca e o golpeou. Em seguida, fugiu do local.
A perícia identificou cinco ferimentos perfurocortantes no corpo de Luís Fernando, sendo quatro no lado esquerdo do tórax e um na região abdominal.
O autor chegou a ligar para o número 190 dizendo que iria se entregar, mas não cumpriu o que informou. Cerca de três horas depois, com apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP5) e informações sobre seu paradeiro, os policiais o localizaram na Rua Olivério Porta.
Ele apresentava sinais de embriaguez e confessou ter esfaqueado o irmão durante a discussão. Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.