segunda-feira, julho 14, 2025
InícioSegurança e PolíciaDupla é presa por tráfico de drogas em condomínio no Terra Nova,...

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio no Terra Nova, em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (14) por tráfico de drogas em um apartamento no Condomínio Itália, localizado no bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima informar sobre a comercialização de entorpecentes no local.

Segundo o boletim policial, equipes da PM foram acionadas via Copom e se dirigiram até o Bloco 3, onde foram recebidas por um dos suspeitos. Ainda na entrada, os policiais relataram sentir um forte odor de maconha vindo do interior da residência. Ao entrarem no apartamento, visualizaram um segundo homem correndo em direção a um dos quartos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o segundo suspeito tentando esconder uma sacola plástica sob a cama. No interior da embalagem havia duas sacolas com diversas porções de maconha. Em revista pessoal, os policiais localizaram também a quantia de R$ 122 em dinheiro.

Na continuidade das buscas no apartamento, foram apreendidas ao todo 83 porções de maconha, dois eppendorfs com cocaína e quatro aparelhos celulares. Questionados no local, os suspeitos confessaram que comercializavam os entorpecentes.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi apresentado e recolhido para investigação.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias