segunda-feira, junho 23, 2025
InícioSegurança e PolíciaEquipe de Canil da PM detém menor por tráfico de drogas na...

Equipe de Canil da PM detém menor por tráfico de drogas na Vila Olinda

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Nesta tarde de terça-feira (6), por volta das 14h38, a equipe do Canil da PM com os Soldados R. Martins, Petruz e o cão de faro Thor, prendeu um menor traficante de drogas, no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento, a equipe de Canil, encontrou com o menor saindo de um terreno, sendo abordado foi encontrada uma “muca” de maconha, 4 pinos de cocaína e R$20,00 em dinheiro, o sindicato confessou a prática da venda de entorpecentes no local.

Iniciado o trabalho com o cão farejador Thor no terreno em que o menor havia saído, foi localizada uma sacola preta com varias “mucas” de maconha em seu interior, totalizando quase 1 quilo de maconha e 20 gramas de cocaína.

Equipe de Canil da PM detém menor por tráfico de drogas na Vila Olinda - Grupo Rio Claro SP

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao menor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo ouvido e liberado para sua responsável.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias