Na tarde dessa segunda-feira (7), por volta das 16h40, a Equipe GAM com os GCMs Henrique e Nezian em patrulhamento pela Rua 2 entre Avs. 21 e 23, no bairro Saúde, avistou um veículo ocupado por 5 indivíduos, onde um dos ocupantes do banco traseiro ficou observando os patrulheiros apreensivamente.
Diante da situação, com o apoio da Equipe GAM 2, com os GCMs Lários e Pauletto a Equipe decidiu abordar o veículo, onde foi pesquisado a situação criminal dos indivíduos, sendo que um dos ocupantes, de 41 anos, possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto.
O procurado foi apresentado na Central de Polícia, onde a autoridade registrou o Boletim de Ocorrência PC, por Captura de Procurado. Após o registro da ocorrência o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública.
Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM