domingo, julho 27, 2025
InícioSegurança e PolíciaEra advogado homem que matou esposa, filho de dois meses e tirou...

Era advogado homem que matou esposa, filho de dois meses e tirou a própria vida em condomínio

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem de 40 anos matou a esposa e o filho de dois meses antes de tirar a própria vida. O crime foi descoberto na manhã desta sexta-feira (6), em Limeira (SP). O caso aconteceu no condomínio Roland I e foi registrado como feminicídio e homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja mais: Homem mata esposa, criança e tira a própria vida em condomínio

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael Horta, que havia completado 40 anos na quarta-feira (4), utilizou uma pistola para cometer os crimes. As vítimas foram identificadas como Cristiane Laurito da Silva, de 37 anos, e o bebê do casal.

O crime foi descoberto no final da manhã de hoje, quando o pai de Rafael entrou na residência da família e encontrou os corpos. A porta da casa estava destrancada e não havia sinais de arrombamento.

Segundo relatos, duas funcionárias que prestam serviços à residência estiveram no local mais cedo, mas não notaram nenhuma movimentação atípica e acreditaram que os moradores ainda estivessem dormindo.

A Delegacia do 2º Distrito Policial de Limeira solicitou perícia no local e exames necroscópicos. Conforme informado à polícia, Rafael passava por tratamento para depressão. Pessoas próximas relataram que o casal vivia no imóvel havia cerca de quatro anos e não havia registros anteriores de violência doméstica.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias