A família de Antônio Francenilson Silva, de 38 anos, busca por informações sobre seu paradeiro desde o dia 18 de março de 2025, quando ele desapareceu após perder contato com os parentes. Antônio, natural do Pará, estaria morando em Rio Claro (SP) há cerca de três anos, onde trabalhava em uma construtora, da qual também era residente.
Segundo boletim registrado pela mãe da vítima, Maria Raimunda Santa Brígida da Silva, o último contato com Antônio foi feito por mensagens de WhatsApp. Após essa data, familiares tentaram contato diversas vezes, mas sem sucesso. Em uma das tentativas, uma pessoa desconhecida respondeu afirmando que o número já não pertencia mais a ele.
A família também buscou informações junto à empresa onde ele trabalhava e foi informada de que Antônio teria sido desligado, mas não obtiveram mais detalhes sobre seu paradeiro. Desde então, não há mais notícias.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa maior na Delegacia de Polícia Civil de São Paulo e segue sendo investigado. A mãe e demais familiares vivem um momento de angústia e buscam o apoio da comunidade e da imprensa para ajudar a localizar Antônio.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Francenilson Silva pode ser repassada diretamente pelo telefone (91) 99170-3882.