terça-feira, 31 março, 2026
InícioSegurança e PolíciaForagido de operação da Polícia Civil de Rio Claro é preso em...

Foragido de operação da Polícia Civil de Rio Claro é preso em padaria no interior de MG

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem procurado pela Justiça no âmbito da Operação Spectrum foi capturado na noite desta segunda-feira (30) no município de Jaíba, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP), o foragido foi localizado por policiais militares por volta das 18h34, enquanto estava no interior de uma padaria na cidade mineira.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva relacionado à Operação Spectrum, deflagrada pela Polícia Civil de Rio Claro em 13 de fevereiro de 2025.

A operação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa investigada por envolvimento com tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo.

Após a captura, o homem permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias