A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (10) um veículo suspeito de ter sido utilizado em um roubo à loja Casas Bahia, ocorrido em 7 de novembro, em Rio Claro (SP). A ação ocorreu por volta das 17h05, na Avenida 56 com a Rua 25, no Jardim Paulista II.
Saiba mais: Polícia Militar realiza buscas após roubo em loja no Centro de Rio Claro
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações de que um GM Corsa, placas CAZ-3D92, envolvido em ação criminosa, estaria trafegando sentido bairro Santa Elisa. O veículo foi localizado e abordado.
O condutor e a passageira foram identificados, e durante a busca veicular foi encontrada uma carteira com documentos em nome de outro homem. A equipe também verificou que o chassi e a numeração VIS não correspondiam às placas que o carro ostentava.
Após consulta ao COPOM, constatou-se que o chassi pertencia a um GM Corsa outra descrição de placas, veículo furtado em Santo André, em janeiro deste ano.
Questionada, a passageira informou que o automóvel pertencia a outro suspeito, apontado como o autor do roubo à loja. Segundo ela, os produtos estariam guardados em uma residência no Jardim Cherveson.
Com apoio do Supervisor Tático, os policiais foram até o endereço e localizaram o suspeito e uma mulher, mas nenhum produto do roubo foi encontrado.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Rio Claro, onde a Polícia Civil registrou a ocorrência por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Após o registro, os suspeitos foram ouvidos e liberados.



