Na tarde desta sexta-feira (15), a Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Jardim Brasília, em Rio Claro (SP).
Durante patrulhamento pela Avenida 12, área conhecida pelo comércio de entorpecentes, a equipe identificou um indivíduo comercializando drogas. Ao ser abordado, foram encontrados em sua pochete 113 pinos de substância análoga à cocaína. Próximo ao suspeito, os policiais localizaram ainda duas sacolas contendo mais pinos da mesma droga.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade policial ratificou a prisão, e o suspeito permanece detido na carceragem pública local, à disposição da Justiça.