Nesta madrugada de domingo (27), por volta das 00h01, durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP), a equipe encontrou L.F.S.S. entregando algo para o condutor de um veículo GM/Celta de cor prata, quando ambos notaram a aproximação da equipe policial, o condutor do veículo mencionado saiu rapidamente e L.F.S.S. correu para dentro de uma casa, logo em seguida os policiais entraram na residência, que estava com o portão aberto.
L.F.S.S. foi abordado no interior da casa e apontou o local que havia jogado a droga, sendo localizado vários eppendorfs de cocaína.
Em entrevista, L.F.S.S. que é menor, afirmou que a residência é o ponto de armazenamento de drogas e de dinheiro proveniente do tráfico, apontando o quarto de W.R.R. como sendo o local destinado para tal finalidade.
Logo em seguida, compareceram no local os proprietários da residência e genitores de W.R.R., que acompanharam a busca domiciliar e a localização de 300 porções de substâncias semelhante a maconha, 26 enppendorfs de cocaína, 4.735 reais, 10 dólares e 180 pesos argentinos.
Os pais de W.R.R. confirmaram que ele é tráficante e que o dinheiro seria das vendas das drogas.
A mãe de W.R.R. fez contato telefônico com o mesmo, que se apresentou no local dos fatos e assumiu a propriedade da droga e do dinheiro localizado, em entrevista, não soube dizer a quantidade exata do dinheiro encontrado e a quantidade de drogas.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e elaborou o alto de prisão em flagrante de W.R.R. pela prática do tráfico de drogas, sendo recolhidos a cadeia pública de Rio Claro e permanecendo a disposição da justiça.