domingo, agosto 24, 2025
InícioSegurança e PolíciaForça Tática prende indivíduos após tiros em Rio Claro e apreende fuzis,...

Força Tática prende indivíduos após tiros em Rio Claro e apreende fuzis, pistola, munições, drogas e carro dublê

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Nesta madrugada de domingo (24), a Força Tática da Polícia Militar apreendeu armas de grosso calibre, munições, drogas e um veículo dublê durante ocorrência no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP). Dois indivíduos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o registro policial, por volta da 1h08, equipes receberam informações via rede de rádio sobre disparos de arma de fogo efetuados por um homem em um veículo HB20 contra uma Saveiro. Após patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o indivíduo na Avenida Apia. Durante a abordagem, ele confessou os disparos e indicou o local onde havia deixado a arma.

Na residência apontada, os policiais visualizaram pelo portão uma pistola calibre .380 e munições no chão da garagem. O proprietário, já conhecido da polícia e apontado como integrante de facção criminosa, autorizou a entrada da equipe. No interior do imóvel, foram encontrados dois fuzis calibre 5.56, 466 munições do mesmo calibre, oito carregadores de fuzil, além de aproximadamente 350 gramas de maconha, celulares e dinheiro.

Ainda durante a ação, foi verificado que o veículo HB20 localizado na garagem era um dublê, com sinais de adulteração, e que correspondia a um carro furtado na cidade de Santo André (SP).

No total, a apreensão incluiu:

  • 2 fuzis calibre 5.56
  • 466 munições calibre 5.56
  • 8 carregadores de fuzil
  • 1 pistola calibre .380
  • 9 munições calibre .380
  • 350 gramas de maconha
  • 1 veículo HB20 dublê

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de homicídio tentado, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias