quarta-feira, 23 setembro, 2026
InícioSegurança e PolíciaGCM prende homem com 51 pinos de cocaína no Cervezão

GCM prende homem com 51 pinos de cocaína no Cervezão

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real  📲( clique aqui)

Droga foi localizada dentro de uma garrafa durante patrulhamento no Parque da Lagoa Seca

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na madrugada desta terça-feira (22), durante uma ação da Guarda Civil Municipal no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Segundo a GCM, a equipe realizava policiamento preventivo por volta da 0h01, quando avistou o homem dentro do Parque da Lagoa Seca.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria tentado despistar os agentes, mudando bruscamente de direção e dispensando um objeto no chão. Diante da atitude, os guardas realizaram a abordagem.

Durante a averiguação no ponto onde o objeto havia sido jogado, os agentes encontraram uma garrafa de água. Dentro dela estavam 51 eppendorfs contendo uma substância análoga à cocaína.

Na busca pessoal, também foram localizados R$ 1,25 em moedas e dois aparelhos celulares.

Questionado pelos agentes, o homem teria afirmado que era usuário de drogas e declarado desconhecer a procedência dos celulares.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada e registrada.

Após os procedimentos, ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias