Na noite deste domingo (5), após denúncia via 153 que dois menores estavam abastecendo uma motocicleta com placa artesanal em um posto de combustível na rua 6.
A equipe da viatura 40972 se dirigiu ao local e encontrou os menores, D.W.M.F. se identificou como proprietário da motocicleta Honda ML 125, cor vermelha, faltando algumas peças e numeração do chassis suprimida, o menor informou que havia comprado de uma pessoa que reside próximo a sua casa, mas não se recorda do nome nem de outros dados e que perdeu a nota fiscal de leilão que o vendedor lhe entregou. D.W.M.F. informou ainda que a cerca de uma semana resolveu confeccionar a placa para que pudesse transitar com a motocicleta e o fez sozinho. Que hoje convidou seu amigo M.A.M.S. para dar uma volta e enquanto abastecia a motocicleta foi abordado.
Apresentados no Plantão Policial onde a autoridade determinou a apreensão da motocicleta e recolha no pátio do guincho, os menores foram ouvidos a termo na presença de seus responsáveis e liberados com o compromisso de comparecerem na Vara da Infância e Juventude na comarca de Rio Claro.
Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM