Na noite de quarta-feira (25), a Equipe do Canil durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, avistou um indivíduo saindo de uma residência na rua 15-A, está com informações de que ocorria tráfico de entorpecentes. Realizada abordagem no indivíduo, foi localizado em sua posse uma pedra de crack e um micro tubo contendo cocaína. Indagado sobre o entorpecente, A.V.D.P.N. informou a equipe que tinha adquirido na casa de G.S.C., também informou que era para o seu consumo.
Ao ser chamado pelo nome, G.S.C. saiu para atender, quando percebeu a presença dos guardas, jogou uma sacola plástica na casa vizinha, sendo detido em seguida. Feito contado na residência vizinha, o morador liberou a entrada para a equipe e dentro da sacola havia 270 eppendorfs vazios, 23 contendo cocaína e 19 invólucros contendo crack. G.S.C. acabou confessando a venda do entorpecente anteriormente ao usuário, bem como a propriedade dos entorpecentes localizados na casa vizinha.
Fato apresentado no plantão de polícia, elaborados RDO n° 759/2018 e RO n° 162/2018 – Flagrante de Tráfico de Entorpecentes, o indiciado segue a disposição da justiça.
Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM