segunda-feira, 13 julho, 2026
InícioSegurança e PolíciaHomem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear ex-companheira

Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear ex-companheira

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Vítima de 22 anos sofreu ferimentos na face e nos braços; suspeito foi preso em flagrante

Um homem de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, suspeito de tentar matar a ex-companheira no bairro Luiz Regitano, em Limeira (SP). A vítima, também de 22 anos, foi atingida por golpes de faca e socorrida com ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro e aguardava atendimento na calçada de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos na face e nos braços, apresentando intenso sangramento. Ela relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro e indicou o autor da agressão.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca com ele. O homem alegou que utilizava o objeto para se defender após uma discussão.

A vítima, porém, informou que aquela não era a faca utilizada no ataque. Questionado, o suspeito indicou onde havia escondido a arma usada na agressão, localizada debaixo da pia da residência. O objeto foi apreendido e preservado para a perícia.

Ao todo, foram apreendidas duas facas.

Segundo a PM, o suspeito também apresentava um ferimento no antebraço, que, segundo ele, teria sido provocado por vizinhos durante a ocorrência. Ele e a vítima foram encaminhados para atendimento médico. Na mulher, os exames constataram lesões na face, na mão direita e no antebraço esquerdo.

A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e, posteriormente, a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio, e o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.

A identidade da vítima foi preservada, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a Lei Maria da Penha.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias