sábado, 20 setembro, 2025
InícioSegurança e PolíciaHomem invade casa e agride ex-companheira e cunhada com barra de ferro...

Homem invade casa e agride ex-companheira e cunhada com barra de ferro em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (20) em Rio Claro (SP), após invadir uma residência e agredir duas mulheres no bairro Novo Wenzel. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 4h06.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma casa na Rua 10. Ao chegarem ao local, encontraram duas mulheres pedindo socorro e moradores da região tentando alcançar o agressor, que fugia com uma barra de ferro nas mãos.

O homem obedeceu à ordem de parada dos policiais e foi detido. As vítimas, relataram que o indivíduo manteve relacionamento com com uma delas por cerca de seis anos, mas o término não foi aceito por ele. Ainda de acordo com o registro policial, por volta das 3h30, o homem teria pulado o muro da residência, arrombado a porta de entrada e iniciado a destruição de móveis e eletrodomésticos, incluindo geladeira, fogão e vidros da casa.

Em seguida, a ex-companheira foi atingida por golpes de barra de ferro nas costas, braço e pescoço, sofrendo lesões. A ex-cunhada também foi agredida ao tentar intervir, sendo ferida no braço. As vítimas autorizaram a realização de exames e fotografias das lesões.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por violação de domicílio durante repouso noturno com emprego de violência, lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e dano qualificado. Ele foi encaminhado à carceragem local e aguarda audiência de custódia.

A perícia foi acionada para registrar os danos no imóvel. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, com objetivo de evitar novas agressões, garantir a aplicação da lei penal e proteger a integridade física das vítimas.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias