Uma tragédia familiar chocou moradores de Limeira (SP) no início da tarde desta sexta-feira (6). De acordo com as primeiras informações apuradas, um homem teria matado a esposa e a filha bebê do casal e, em seguida, cometido suicídio.
Saiba mais: Era advogado homem que matou esposa, filho de dois meses e tirou a própria vida em condomínio
O caso ocorreu em uma residência na Rua Ancona, localizada no bairro Roland 1, dentro de um condomínio fechado. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para o local, onde a ocorrência ainda está em andamento.
As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. As identidades das vítimas e do autor não foram divulgadas oficialmente. No entanto, informações preliminares da polícia indicam que a tragédia pode ter ocorrido durante a noite anterior.
A descoberta dos corpos foi feita pelo avô da criança. Ele teria combinado de buscar a neta pela manhã para levá-la a uma consulta médica. Ao chegar na residência e não obter resposta, ele entrou no imóvel e encontrou a cena no quarto do casal.
O caso gerou comoção na vizinhança e entre moradores da região, que acompanham a movimentação policial no entorno do condomínio