quarta-feira, 13 maio, 2026
InícioSegurança e PolíciaHomem morre após descarga elétrica em Piracicaba

Homem morre após descarga elétrica em Piracicaba

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta terça-feira (5) após sofrer uma descarga elétrica na Avenida Independência, no bairro Cidade Alta, em Piracicaba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma pessoa ferida. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas não houve possibilidade de socorro.

Segundo a polícia, próximo ao corpo foram encontrados um alicate, chaves e uma cinta de nylon. A vítima estava caída ao lado de um poste, com ferimentos graves e sangramento.

As circunstâncias do caso ainda serão investigadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os objetos foram apreendidos.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias