Vítima afirma que foi abordada por três pessoas durante a madrugada e precisou fugir para evitar uma agressão
Um homem relatou à polícia ter sido agredido e ameaçado com um canivete durante a madrugada do último domingo (4), na região da Praça Central, no Centro de Rio Claro (SP).
Segundo o relato registrado na ocorrência, a vítima havia terminado um relacionamento aproximadamente um dia antes. Durante a madrugada, enquanto estava em uma praça localizada na região das avenidas 3 e ruas 3 e 4, teria sido abordada por três pessoas.
Ainda conforme o registro, uma das envolvidas teria dado um tapa no rosto da vítima. Na sequência, outro envolvido, que estaria portando um canivete, teria feito uma ameaça e apontado a arma branca em direção ao homem, avançando contra ele.
Temendo ser ferido, o homem correu para deixar o local. Segundo seu relato, os envolvidos o perseguiram por determinado trecho, mas ele conseguiu despistá-los e escapar em segurança.
A ocorrência foi comunicada às autoridades nesta quarta-feira (7), às 13h15. O caso deverá ser apurado para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar todos os envolvidos.



