quarta-feira, agosto 27, 2025
InícioSegurança e PolíciaIdoso é preso em flagrante por abusar de homem com deficiência mental

Idoso é preso em flagrante por abusar de homem com deficiência mental

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A Polícia Civil de Capivari (SP) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (26), um idoso de 71 anos acusado de abusar sexualmente de um homem de 43 anos com deficiência intelectual. O crime ocorreu em uma área de mata na região central da cidade.

Segundo psicólogas que atenderam a vítima, sua idade mental equivale à de uma criança de aproximadamente cinco anos.

De acordo com a investigação, o idoso oferecia dinheiro, doces e refrigerantes para atrair a vítima. O caso era acompanhado pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina, que já havia recebido denúncias sobre a prática. Testemunhas relatavam que sempre que a motocicleta do suspeito estava estacionada em frente ao terreno, ele estaria com a vítima no local.

O flagrante ocorreu após policiais observarem a motocicleta no endereço investigado. Ao entrarem na área de mata, os agentes surpreenderam o idoso no momento do abuso.

O local dos crimes fica entre a Delegacia de Polícia e o Fórum da cidade. O suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias