domingo, junho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaIndivíduo é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Rio Claro

Indivíduo é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Um indivíduo foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11), em Rio Claro (SP), por descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu no bairro Maria Cristina, por volta do meio-dia.

Ameaça e invasão da residência

A Polícia Militar foi acionada após a vítima perceber que seu ex-marido havia invadido sua residência e feito ameaças. Assustada, a mulher ligou para o 190, pedindo ajuda.

Ao chegarem ao local, os policiais, com apoio da Guarda Civil Municipal, encontraram o suspeito em frente à casa. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado, mas, ao verificarem a situação da vítima, os agentes confirmaram que havia uma medida protetiva ativa contra ele.

Prisão e encaminhamento

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia da Mulher (DDM) de Rio Claro. A autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência e a permanência do indiciado na carceragem local, onde aguardará as providências da justiça.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias