Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste domingo (23), no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP). A ação ocorreu por volta das 10h05, durante patrulhamento da Polícia Militar na Avenida 66, esquina com a Rua Jacutinga, um ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes.
Segundo a polícia, quatro indivíduos foram avistados no local e, ao perceberem a presença da viatura, tentaram sair rapidamente. Todos foram abordados, mas um deles, identificado posteriormente como A.L.C, resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais. Diante da situação, foi necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizá-lo.
Durante a busca pessoal, os agentes encontraram 38 microtubos de cocaína, totalizando 35 gramas da substância. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 29, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzido ao Plantão Policial.
A delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou o recolhimento do acusado à carceragem local, onde permaneceu à disposição da justiça.