sábado, junho 21, 2025
InícioSegurança e PolíciaIndivíduo é preso pela ROCAM de Rio Claro por tráfico de drogas...

Indivíduo é preso pela ROCAM de Rio Claro por tráfico de drogas em operação da PM

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Praia Azul, em Americana (SP). A ação foi realizada durante a Operação Matricial Impacto, com apoio das equipes de ROCAM de Rio Claro (SP) e Força Tática.

De acordo com o boletim policial, o suspeito foi abordado na Rua Maranhão, em um ponto conhecido por ser área de tráfico. Com ele, os policiais encontraram 83 microtubos de cocaína, 14 porções de maconha e um aparelho celular.

No momento da abordagem, o suspeito tentou se livrar do celular arremessando-o ao chão e resistiu ao algemamento, sendo necessário uso de força controlada, conforme o protocolo da PM. Ainda segundo os policiais, o homem tentou incitar moradores a impedir sua prisão.

Durante a ocorrência, outro indivíduo se aproximou da equipe e, aos gritos, ameaçou “que mataria os policiais”, afirmando pertencer a uma facção criminosa. Ele também foi detido.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Americana. O primeiro indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, desobediência e resistência, e permaneceu preso à disposição da justiça.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias