Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (2), na Rua Tupiniquins, no bairro Jardim Nova Itirapina, em Itirapina (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito. Ele já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, foi abordado.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 14 microtubos contendo cocaína no bolso da bermuda do suspeito. Com ele também foram localizados R$ 10 em dinheiro e um telefone celular. Questionado, ele confessou que estava comercializando drogas.
Ainda durante a ocorrência, o homem indicou a existência de mais entorpecentes escondidos em um cano enterrado no quintal de sua residência, em frente ao local da abordagem. No ponto indicado, os policiais encontraram 111 microtubos de cocaína e 12 pedras de substância de cor amarelada, dentro de uma sacola plástica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06. Ele permaneceu recolhido à disposição da Justiça.


