sexta-feira, julho 18, 2025
InícioSegurança e PolíciaJovem de Piracicaba está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo

Jovem de Piracicaba está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A família de Pedro Pimentel Lima Lopes, de 24 anos, morador de Piracicaba (SP), está à procura do jovem, que está desaparecido desde a última semana. O caso foi comunicado oficialmente à polícia no dia 10 de julho.

Segundo informações da mãe, Paula, Pedro teria sido visto pela última vez na região de Leme (SP), mas ainda não há confirmação sobre o paradeiro. O desaparecimento teria ocorrido no dia 8 de julho, em horário incerto, na cidade de Americana (SP), conforme registro feito pela polícia.

Pedro é uma pessoa diagnosticada com esquizofrenia, o que preocupa ainda mais a família, que teme por sua segurança. Desesperada por informações, a mãe entrou em contato com a equipe de reportagem do Grupo Rio Claro pedindo ajuda para divulgar o caso.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as buscas deve entrar em contato diretamente com Paula pelo telefone (19) 99504-4276.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias