Uma mulher foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (5), em uma residência localizada na Rua 9, região central de Rio Claro (SP). O suspeito é o próprio filho da vítima, que fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, relatou que mora com o filho, usuário recorrente de drogas e álcool. Por volta de 0h01, o homem teria chegado à residência bastante alterado e agressivo, possivelmente sob efeito de entorpecentes.
Ainda segundo o relato, o filho iniciou uma discussão por motivos domésticos, questionando a mãe sobre a ausência de comida. Em seguida, ele teria empurrado a vítima, que caiu ao chão, passando a enforcá-la e esfregar seu rosto com violência contra o solo. A agressão causou lesões na face e na boca da mulher.
A vítima acionou a Polícia Civil, e o delegado Luiz Gonzaga Bovo Junior, acompanhado de um investigador, compareceu ao imóvel. Com autorização da vítima, a porta do quarto do agressor foi arrombada, porém ele já havia fugido e não foi localizado, apesar das diligências realizadas.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada, e foi solicitado o pedido de medida protetiva de urgência em favor da vítima. As lesões foram fotografadas para instruir o procedimento policial. O caso será apurado pela Polícia Civil.



