Dois homens em uma motocicleta teriam disparado contra o carro em que estavam as vítimas; Polícia Civil analisa imagens e vestígios para identificar os autores.
Uma menina de 4 anos morreu após ser baleada durante um ataque a tiros que também deixou o pai dela gravemente ferido, em Araras (SP). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19), na região leste da cidade. Até a manhã desta terça-feira (20), os autores não haviam sido identificados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, pai e filha estavam em um Volkswagen Parati branco quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o veículo. A ocorrência foi registrada nas proximidades das avenidas Ferdinando Pietro Pavan e Augusta Viola da Costa, no Jardim Costa Verde.
Após os disparos, uma pessoa que passava pelo local encontrou o homem ferido, com a filha nos braços, e levou os dois ao Hospital Pró-Saúde.
A menina apresentava um ferimento aparentemente provocado por disparo de arma de fogo na cabeça. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O pai também foi atingido e permaneceu internado em estado grave na Santa Casa de Araras. Conforme o registro policial, ele estava consciente durante o atendimento inicial.
Polícia Civil investiga o ataque
Equipes da Polícia Militar, incluindo a Força Tática, atenderam à ocorrência. A Polícia Civil também esteve no local, acompanhada pela perícia técnico-científica, para realizar os primeiros levantamentos.
O delegado de plantão, Luís Henrique Lima Pereira, acompanhado de um investigador, compareceu ao local para acompanhar as providências iniciais. O veículo atingido pelos disparos foi apreendido e encaminhado para exames periciais.
As investigações já contam com imagens obtidas nas proximidades do crime e vestígios recolhidos pela perícia. Vídeos que teriam sido registrados por moradores também podem auxiliar na apuração.
Até o momento, a motivação do ataque é desconhecida. A Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.



