quinta-feira, agosto 7, 2025
InícioSegurança e PolíciaMorador imobiliza acusado de importunação sexual até chegada da GCM em Rio...

Morador imobiliza acusado de importunação sexual até chegada da GCM em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Na manhã deste sábado (26), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro (SP) prendeu um homem de 43 anos acusado de importunação sexual e invasão de domicílio no Jardim Nova Veneza.

De acordo com a corporação, equipes foram acionadas para atendimento na Avenida 9 NV, onde encontraram o indivíduo amarrado no chão com cordas e cabos. A vítima, uma moradora da residência, relatou aos agentes que o homem vinha praticando atos de importunação sexual há cerca de três dias.

Segundo o relato, o acusado invadia o quintal da casa durante a madrugada, subtraía roupas íntimas do varal, se masturbava e deixava bilhetes com mensagens de cunho sexual. As ações foram registradas pelas câmeras de segurança da residência.

Ainda conforme o boletim, o atual companheiro da vítima, preocupado com possíveis novas invasões, permaneceu acordado na madrugada desta sexta para sábado. Ao notar a presença do tarado no quintal, conseguiu imobilizá-lo utilizando cordas, acionando em seguida a GCM.

O homem confessou aos agentes que praticou o ato em, pelo menos, quatro ocasiões. Ele foi informado de seus direitos constitucionais, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29 para exames e, posteriormente, apresentado no plantão policial.

O caso foi registrado e o acusado permanece à disposição da justiça.

 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias