quarta-feira, 1 julho, 2026
InícioSegurança e PolíciaMotociclista de 26 anos morre após colidir em carro e ser arremessado...

Motociclista de 26 anos morre após colidir em carro e ser arremessado contra poste

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

O motociclista Maycon Alves Baldini, de 26 anos, morreu na noite desta terça-feira (30) após um grave acidente na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP).

Segundo informações apuradas, Maycon seguia pela avenida quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da motocicleta, colidiu na lateral de um veículo que trafegava no mesmo sentido e foi arremessado contra um poste.

Equipes da Unidade de Suporte Avançado do SAMU foram acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A identidade da vítima foi confirmada posteriormente por familiares.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica, que deverá esclarecer as circunstâncias da colisão. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Maycon e lamentaram sua morte. Informações sobre velório e sepultamento não haviam sido divulgadas até o momento da publicação desta reportagem.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias