Um motorista morreu na tarde desta quinta-feira (27) após sofrer um mal súbito na Rua Júlio Storolli, no Jardim Copacabana, em Araras (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal por volta das 13h50, após acionamento para apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Saiba mais: Motorista de caminhão morre após sofrer mal súbito na rua
No local, a equipe médica já realizava o atendimento e constatou o óbito do homem, posteriormente identificado como Danilo. O corpo estava ao solo e foi coberto com manta térmica.
Segundo relato de uma testemunha, a vítima e o colega são da cidade de Taboão da Serra (SP) e estavam em Araras para realizar o descarregamento de uma carga na Nestlé. O caminhão havia sido deixado no pátio da empresa aguardando o procedimento. Em seguida, os dois seguiram a pé para comprar marmitas, quando Danilo passou mal repentinamente e caiu na via pública.
O Samu foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais.
A área foi preservada pela Guarda Civil Municipal até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos de perícia. Após os procedimentos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Araras, onde foi registrado boletim de ocorrência.


