quinta-feira, 25 dezembro, 2025
InícioSegurança e PolíciaMulher agredida e atropelada pelo ex-companheiro morre após quase um mês internada

Mulher agredida e atropelada pelo ex-companheiro morre após quase um mês internada

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Morreu na noite desta quarta-feira (24) Tainara Souza Santos, de 31 anos, vítima de violência cometida pelo ex-companheiro Douglas Alves da Silva. O crime ocorreu no dia 29 de novembro, quando a mulher foi agredida, atropelada e arrastada pelo autor. Ela deixa dois filhos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito teve a prisão decretada pela Justiça no dia 6 de dezembro e foi capturado pela Polícia Civil. Com a confirmação da morte da vítima, a tipificação do caso foi atualizada para feminicídio consumado.

A investigação está sob responsabilidade da 73ª Delegacia de Polícia, que apura as circunstâncias do crime e a dinâmica dos fatos. Segundo informações apuradas, o ataque ocorreu após Tainara decidir encerrar o relacionamento, situação que não teria sido aceita pelo autor.

O crime aconteceu na região da Marginal Tietê, na capital paulista. A vítima permaneceu internada desde a data da agressão, mas não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos.

Em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão realizado na noite de terça-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o combate ao feminicídio será uma das prioridades do governo federal em 2026, destacando a necessidade de ações conjuntas para prevenir a violência contra mulheres.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias