Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (31), em uma residência localizada na Avenida 80-BV, no bairro Boa Vista, em Rio Claro (SP).
Segundo a Guarda Civil Municipal, a denúncia foi feita por uma familiar do companheiro da suspeita. A denunciante relatou ter presenciado movimentações suspeitas de venda de entorpecentes no imóvel e autorizou a entrada da equipe no local.
Durante a averiguação, os agentes encontraram sobre a mesa uma bolsa preta contendo 23 pedras de crack, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas, um caderno e duas folhas com anotações que indicam contabilidade do tráfico. A suspeita estava deitada em um colchão no momento da abordagem.
Com apoio do canil, a cadela Madona localizou nos fundos do imóvel uma sacola branca escondida no lixo, onde havia 147 porções de mesclado e 33 pinos de cocaína. Também foram localizadas diversas embalagens vazias no lixo da cozinha.
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas. Ela permaneceu à disposição da Justiça.