sexta-feira, agosto 8, 2025
InícioSegurança e PolíciaRio Claro: Mulher é esfaqueada dentro de casa e acusa ex antes...

Rio Claro: Mulher é esfaqueada dentro de casa e acusa ex antes de desmaiar

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (2) em sua residência, localizada na Rua 20, no bairro Estádio, em Rio Claro (SP). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria fugido após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, foi encontrada ferida com uma perfuração no peito, no lado esquerdo. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU Alfa e levada para a UPA da 29. No local, os policiais encontraram uma faca ensanguentada, que foi apreendida pela Perícia Criminal.

Testemunhas relataram que, antes de perder a consciência, a vítima teria identificado o agressor como seu ex-companheiro. A polícia já iniciou buscas para localizá-lo.

O caso foi registrado e a investigação segue em andamento.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias