quarta-feira, 29 outubro, 2025
InícioSegurança e PolíciaMulher é presa pela PM em flagrante após furtar supermercado em Rio...

Mulher é presa pela PM em flagrante após furtar supermercado em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar após furtar produtos de um supermercado localizado no bairro Jardim Bela Vista, em Rio Claro (SP).

De acordo com as informações, funcionários do estabelecimento perceberam a atitude suspeita da mulher por meio do sistema interno de monitoramento. As câmeras registraram o momento em que ela consumia e ocultava mercadorias dentro do local.

Os seguranças detiveram a mulher até a chegada da equipe da Polícia Militar, acionada pelo COPOM. Durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e confirmaram o furto.

Os produtos subtraídos foram recuperados e devolvidos ao supermercado. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permaneceu à disposição da Justiça após o registro do flagrante e das providências legais cabíveis.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias