terça-feira, julho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaNicolly, de 15 anos, foi assassinada com crueldade por dois adolescentes, diz...

Nicolly, de 15 anos, foi assassinada com crueldade por dois adolescentes, diz Polícia Civil

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foi assassinada com extrema violência por dois adolescentes — o namorado e uma outra jovem com quem ele também se relacionava. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado em Hortolândia, no interior de São Paulo.

Nicolly desapareceu no dia 12 de julho, enquanto passava as férias na casa do avô, na cidade. Segundo a polícia, ela saiu para encontrar o namorado e não foi mais vista. O corpo foi localizado no dia 19, com sinais de traumatismo craniano, múltiplas perfurações e membros cortados.

De acordo com as investigações, os autores escreveram a sigla “PCC” nas costas da vítima, numa tentativa de simular envolvimento com o crime organizado. A Polícia Civil, no entanto, descartou qualquer ligação da jovem com facções criminosas. A motivação real apontada é passional.

Os dois suspeitos — um adolescente de 17 anos e uma jovem de 14 — foram apreendidos em Cornélio Procópio, no Paraná. Ambos confessaram o crime. Segundo a versão apresentada, Nicolly teria tido uma crise de ciúmes ao ver os dois juntos e tentado atacá-los com uma faca. Eles alegaram ter agido em legítima defesa e, após o crime, esquartejaram o corpo para ocultar o cadáver.

A polícia trata o caso como homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe e ocultação de cadáver. Os dois adolescentes seguem sob custódia da Vara da Infância e Juventude.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias