Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de encontro de ossada humana na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy (SPV-17), em Limeira (SP). A descoberta foi feita por um trabalhador que realizava a roçagem na área.
De acordo com informações da PM, o corpo estava em estado avançado de decomposição, sem a arcada dentária e com as calças abaixadas. Apesar da deterioração, o cadáver aparenta ser de um homem com aproximadamente 1,6 metros de altura. A vítima vestia um tênis preto e a camiseta foi encontrada ao lado do corpo.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Limeira e a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a realização de exames que possam ajudar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
As investigações estão em andamento.