domingo, julho 13, 2025
InícioSegurança e PolíciaPadrasto é investigado por estuprar enteada de 12 anos

Padrasto é investigado por estuprar enteada de 12 anos

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A Polícia Civil de São Carlos (SP) registrou na madrugada deste domingo (13) um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e violência doméstica no Jardim Bicão. Um homem, padrasto de uma adolescente de 12 anos, é o principal suspeito.

Segundo o relato da mãe da vítima, que vive em união estável com o suspeito há quatro anos, a filha e um sobrinho também residem na casa. A mãe informou que trabalha em período noturno e, na noite de sexta-feira (11), notou um comportamento estranho ao tentar contato com a filha e, em seguida, com o companheiro.

Momentos depois, a adolescente enviou uma mensagem a um colega de trabalho da mãe pedindo ajuda. Outro familiar também alertou a mãe sobre a situação, indicando que a menor pedia socorro e alegava ter sido molestada pelo padrasto.

A mãe só tomou conhecimento dos fatos na madrugada de hoje. A vítima relatou que, há cerca de duas semanas, o suspeito já havia tentado molestá-la em seu quarto, sem sucesso em consumar o ato.

No dia de ontem (12), o agressor novamente tentou invadir o quarto da adolescente. Apesar da resistência da menina, que tentou trancar a porta, ele conseguiu arrombá-la, a levou para o quarto do casal, tirou suas roupas e tentou manter relação sexual, chegando a introduzir o dedo na vagina da menina.

Ao retornar para casa, a mãe não encontrou o suspeito. Ela solicitou medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, para garantir a segurança da filha e de outros familiares, impedindo a aproximação e contato do agressor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias