segunda-feira, junho 23, 2025
InícioSegurança e PolíciaPF apreende drogas enviadas pelos Correios

PF apreende drogas enviadas pelos Correios

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)


.

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, em parceria com a área de segurança dos Correios, apreendeu na terça feira (26/5), aproximadamente 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”, na posse de indivíduo, logo após receber a encomenda no município de Jaguaré/ES.

A diligência foi decorrente de notícia crime repassada pela área de segurança dos Correios, que detectou encomenda postal contendo possíveis ilícitos em seu interior e com destinatário no município da Jaguaré/ES.

Após confirmação do endereço, os policiais aguardaram a entrega se concretizar e efetuaram logo em seguida a prisão em flagrante, quando restou confirmada a existência das drogas no interior de encomenda postal, as quais foram apreendidas.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus/ES e a investigação prosseguirá para permitir a identificação do remetente da carga ilícita.

O investigado responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8051/8029, (27) 9.9245-5616

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias