quinta-feira, agosto 14, 2025
InícioSegurança e PolíciaPF, em ação integrada, faz outra grande apreensão na região de Guaíra

PF, em ação integrada, faz outra grande apreensão na região de Guaíra

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)


.

Mercedes/PR – Nesta quarta-feira, 27/5, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, PRF, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhão boiadeiro.

Na tentativa de abordagem, grande correria e os suspeitos conseguiram fugir pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

No local os policiais apreenderam uma embarcação de grande porte (balsa) e um caminhão carregado com aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias