sexta-feira, 28 novembro, 2025
InícioSegurança e PolíciaPM apreende motocicletas com irregularidades durante operação no Jardim América, em Rio...

PM apreende motocicletas com irregularidades durante operação no Jardim América, em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com irregularidades durante uma operação de fiscalização realizada na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Jardim América, em Rio Claro (SP).

Durante a ação integrada, a primeira motocicleta abordada apresentava registro de furto recente, confirmado após consulta aos sistemas policiais.

Já a segunda motocicleta apresentava sinais de adulteração, incluindo emplacamento incompatível com as características originais do veículo.

Segundo a Polícia Militar, um dos condutores possui antecedentes por receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal. O outro tem antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, prevista no artigo 311 do Código Penal.

As motocicletas foram encaminhadas à Polícia Civil para as providências legais. Uma delas foi restituída ao proprietário legítimo, após a comprovação de posse. A outra permaneceu apreendida, devido às irregularidades constatadas.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias