A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (2), em Rio Claro (SP). A ação foi realizada por equipes da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), durante patrulhamento preventivo em um bairro residencial.
Segundo a PM, os policiais visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram para o interior de um imóvel. Durante a fuga, um deles dispensou material ilícito, que foi localizado pelos policiais. Na sequência, em diligência no local, foram encontradas outras porções de entorpecentes fracionadas e prontas para a comercialização.
Ainda durante a ocorrência, um dos detidos indicou voluntariamente outro endereço onde haveria mais drogas escondidas. As equipes se deslocaram até o local indicado e localizaram quantidade adicional de substância entorpecente, também acondicionada para venda.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão em flagrante. Ambos permaneceram recolhidos à disposição da Justiça.
Na ação, foram apreendidos entorpecentes fracionados para comercialização e um aparelho celular. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para as providências legais.



