domingo, junho 22, 2025
InícioSegurança e PolíciaPM prende ladrão que aparece em imagens de câmeras atacando mulher em...

PM prende ladrão que aparece em imagens de câmeras atacando mulher em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Policiais Militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um infrator pela prática de tentativa de roubo na noite de ontem (19), em Rio Claro (SP).

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação do criminoso.

https://youtu.be/RGRTQY4Kd6w

Durante patrulhamento pelo bairro do Estádio, a equipe avistou o suspeito que possuía as mesmas características de um homem que tentou efetuar um roubo à transeunte pelo Jardim Mirassol na quarta-feira (18) e que veio a jogar a vítima ao solo, evadindo-se do local logo em seguida.

Os policiais de imediato realizaram a abordagem, indagado sobre os fatos o abordado confessou a prática do delito.

Na sequência o infrator foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência por tentativa de roubo esclarecido, indiciando o indivíduo, sendo ouvido e liberado.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias