quarta-feira, junho 25, 2025
InícioSegurança e PolíciaPM prende traficante de drogas em Rio Claro

PM prende traficante de drogas em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Policiais Militares da 1ª Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um traficante de drogas na tarde de ontem (2), em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Jardim Novo II, os policiais avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que, ao visualizar a viatura, dispensou um pacote e empreendeu fuga, sendo perseguida e detida.

Ao ser submetida aos procedimentos de busca, foram encontradas 54 porções de cocaína e a quantia de R$ 473,00.

Posteriormente foi realizada uma vistoria nas imediações, sendo localizado o pacote dispensado contendo 67 porções de maconha e 33 porções de crack.

Na sequência o traficante foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias