A Polícia Civil de Santa Gertrudes (SP) identificou, nesta terça-feira (17), mais dois indivíduos de envolvimento no furto a uma loja de roupas ocorrido no município durante o último final de semana. Os investigados foram localizados em Rio Claro (SP), onde um terceiro homem já havia sido preso na segunda-feira (16) pela Polícia Militar após participar de outro furto na cidade.
Durante as investigações, os policiais civis apreenderam roupas utilizadas pelos autores durante a ação criminosa, além de ferramentas empregadas na prática do furto. Em depoimento, os dois suspeitos confessaram participação no crime e alegaram que furtaram os objetos para sustentar o vício em drogas.
Com a identificação e confissão dos envolvidos, a Polícia Civil considera esclarecida a série de furtos registrada em Santa Gertrudes nas madrugadas do último final de semana.
O terceiro investigado, preso em flagrante pela Polícia Militar, já passou por audiência de custódia, teve a prisão mantida pela justiça e deve ser transferido para uma unidade prisional nos próximos dias. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes relacionados ao grupo.